Laut informkanalov in der vergangenen Woche wurden im Territorium eines kleinen afrikanischen Landes mindestens fünf monströse tabletten für potenz ohne rezept begangen. In Simbabwe, eine Gruppe von Frauen, die Männer niedergeschlagen haben, bringt sie zu einem unbewussten Zustand und zwingen Gruppensex. Das letzte Opfer des Raubüberfalls war der Vertreter der lokalen Strafverfolgungsbehörden.

A Escola F ajuda integrantes de empresas familiares e de famí­lias empresárias a enfrentar desafios reais de continuidade e longevidade. Empresas duradouras precisam de pessoas capazes de sustentar sonhos, gerenciar conflitos e tomar decisões voltadas para a perenidade do negócio. Esta combinação de fatores ganha nuances mais complexas quando o empreendimento é controlado ou gerido por membros da mesma famí­lia.

Somos um espaço educacional que utiliza uma metodologia capaz de articular conhecimento prático, saber acadêmico e troca de experiências. Acreditamos que pessoas mais preparadas e colaborativas, conectadas em uma rede de apoio e cooperação, criam negócios relevantes e promissores, e constroem famí­lias empresárias coesas e longevas.

Nossos cursos são voltados a todas as pessoas que fazem parte de famí­lia empresária ou trabalham em negócios familiares, que precisam ou desejam lidar com questões especí­ficas da interface famí­lia-empresa, e suas consequências nos negócios.

Educamos para a ação e para a mudança. Ao final do percurso, as pessoas terão desenvolvido novas habilidades, estando mais capazes de tomar decisões em prol da continuidade de empreendimentos sólidos, geradores de riqueza e prosperidade não apenas para seus acionistas e colaboradores diretos, mas para toda a sociedade.

Nossos Sócios

Antônio Jorge Araújo

Consultor de empresas, especialista em gestão e governança e também faz parte da AJA Governança & Sucessão. É conselheiro do Projeto RUMO, foi fundador e o primeiro coordenador geral do Capí­tulo IBGC Pernambuco.

Boris Berenstein

Médico radiologista e fundador do Centro de Diagnóstico Boris Berenstein, com mais de 30 anos de atuação no mercado. Vem se dedicando ao tema da governança e sucessão dentro da sua própria empresa e família, procurando estimular outros empresários a seguir esse caminho. Além disso, é presidente do Projeto RUMO.

Elane Cabral

Consultora em desenvolvimento de famílias empresárias e transição de gerações. Psicóloga com extensão em Governança Corporativa em Empresas Familiares e Gestão de Empresas Familiares. Além disso, também faz parte da AJA Governança & Sucessão, é Diretora Técnica do Projeto RUMO e Certificada no Programa Dynamics of Consulting – CFAR/NY.

Marcos Herszkowicz

Consultor e fundador da MHRZ – Soluções em Governança e da AUDENS Board. Conselheiro independente de empresas, mentor da Endeavor Brasil, do Porto Social e membro do Projeto RUMO.

Mariana Moura

Acionista e conselheira do grupo Moura. É mestre em Mudança pelo INSEAD e doutoranda em pesquisa organizacional pelo Tavistock Centre em Londres. Autora do livro Supergovernança: um olhar ampliado sobre os desafios das empresas familiares.

Parceiros