SEU EVENTO COMEÇARÁ EM:

Minutos
Segundo

Passo 1: Confirmado

Parabéns pelo interesse em participar do evento DIÁLOGOS F - Amigo secreto da Família Jones

Passo 2

Confira o horário abaixo, defina um lembrete para este evento gratuito e se por algum acaso não faz parte de nenhum grupo exclusivo, toque no botão acima, pois você vai precisar

O nosso grupo de WhatsApp é essencial para você ter uma experiência completa com o evento DIÁLOGOS F - Amigo secreto da Família Jones.

É por ele que vamos te enviar o link do evento e conteúdos relevantes.

08:30h às 10h

Diálogos f

Amigo secredo da Família Jones

COMO EXTRAIR O MÁXIMO do evento Diálogos F - Amigo secreto da Família Jones

Para que você aproveite o máximo do evento, você precisa assistir ao webinar como profissional, e não como os amadores fazem. Siga esses passos:

Evite marcar qualquer compromisso na sua agenda nos dia 17 de dezembro das 08:30h às 10h.

Programe-se com antecedência para assistir, pois será um evento intenso com muito conteúdo de altíssimo nível.

Separe seu material de estudo: bloco de anotações, caderno, caneta e o que mais você for usar para anotar tudo.

Procure assistir ao webinar em um computador ou TV, se for no celular, prepare um lugar confortável e um apoio para seu smartphone.

Comunique sua família e as pessoas da sua casa que você fará um treinamento e precisa se concentrar.

DICA de ouro

A correria do dia a dia é grande e mesmo que você já tenha realizado seu cadastro, você pode acabar esquecendo.
Mas existe uma coisa que você pode fazer para não perder de jeito nenhum: programar um despertador no seu celular

Programe um alarme para o dia 17 de dezembro, das 08:30h às 10h.

VEJO VOCÊ LÁ!

Seus Alarmes